quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DESFILE FASHION DAY 2009 EM PROL DA GUARDA MIRIM DE LONDRINA

Micheli Pessoto e os profissionais do Studio One Coiffeur foram responsáveis pelas produções de Cabelo e Maquiagens das Modelos do Studio CDI Models, que desfilaram looks exclusivos para as Grifes DNA, Lucca, Marcia Barbieri, Silvia Barrone e Carmem Steffens.

Já vem se tornando tradição as produções do Studio One Coiffeur em prol das ações promovidas pela  organizadora e coordenadora da Guarda Mirim, Sra. Kimiko Yoshii.  Em 2008 também fomos gentilmente convidados pela organização e este ano mais uma vez recebemos o convite para auxiliar nesta causa tão nobre, em prol das crianças da Guarda Mirim.

O evento foi impecável, que teve como tema o NATAL DO AMOR. As produções foram anuciadas pela apresentadora e mestre de cerimônias Julie Bicas, e rendeu elogios a todos os profissionais do Studio One.

Por trás dos bastidores, a organização perfeita de Adriana Pontin, que também rendeu elogios por todos os detalhes.

Abaixo, algumas fotos da produções realizadas e mais um vez o enorme agradecimento e satisfação de Micheli Pessoto e toda nossa equipe, por fazer parte mais uma vez deste importante evento e causa social.

Adriana Pontin, Kimiko Yoshii e Micheli Pessoto

 Micheli Pessoto na Passarela

Desfile

Micheli Pessoto em entrevista com Julie Bicas ( Programa Guest - Band/Taroba)

Desfile para Carmen Steffens

Desfile

Produções by Studio One Coiffeur.  Making Off

Desfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário