segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

FORMATURAS - DICA DE UM LOOK MODERNO PARA VOCÊ ARRASAR

A formatura é um ritual de passagem, que marca o início da vida profissional. Essa ocasião especial, repleta de emoções para os formandos e seus familiares deve ser comemorada em grande estilo. Além da festa, que fica a cargo de empresas especializadas no ramo de eventos, vale a pena investir em um look moderno para coroar este momento especial.

Este verão em Londrina promete ser de luz e cor e as tendências de maquiagem para a estação são as que utilizam produtos de efeito bronzeado.   Para combinar o tom dourado da estação, nossa dica é abusar dos batons e gloss que conferem um efeito molhado nos lábios. A sugestão é misturar tons de rosa e laranja na boca e sombra cereja nos olhos, estas cores caem bem para todos os tipos de pele.  Os olhos devem vir com uma interferência e não com o preenchimento de toda a pálpebra, principalmente para eventos durante o dia, já para a noite, pode ser feito uma maquiagem um pouco mais marcante. Outra opção é escolher tons metalizados, que realçam o ar saudável do bronzeado que as brasileiras adoram.

Nos cabelos as tendências são os contrates de cores alcançados através da confecção de mechas localizadas, que começam mais escuras e vão clareando até a ponta dos fios. As cores em alta são as douradas e cobres claros. Aposte também em pontos de luz e mechas estratégicas, que trazem brilho e imprimem personalidade ao cabelo, conforme fotos abaixo.

Os penteados estão cada vez mais leves, para combinar com o verão. Eles fogem um pouco da linha "espetada" e entram em uma linha de pontas mais definidas, e apesar dos cachos estarem voltando e estarem super na moda, o importante é lembrar que a moda é você se sentir bem.

Portanto, escolha aquele penteado que mais combine com você e arrase na sua formatura.  O Studio One Coiffeur possui diversos profissionais especializados em penteados, prontos para lhe sugerir o melhor visual.

Não esqueça que as formaturas em Londrina geralmente acontecem todas em datas muito proximas, com isso a demanda de horários no salão aumenta consideravelmente, com isso o importante é você reservar o seu horário com antecedência para evitar contratempos.

Abaixo alguns looks de Micheli Pessoto especialmente selecionados para você arrasar na sua festa.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário