sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hair Brasil 2010 - Lançamento Coleção Outono Inverno L'oréal Professionnel. "Rock'n'Folk"

Micheli Pessoto e os Profissionais do Studio One Cabelos & Noivas participam da 9ª edição da Hair Brasil, que aconteceu em São Paulo do dia 27 a 30 de Março. A Hair Brasil é considerada a maior feira de beleza e estética da America Latina e traz todos os anos diversas novidades e uma série de produtos para cabelo, estética e equipamentos profissionais. Além dos lançamentos, a feira oferece diversas oportunidades de workshops de especialização.

Nossos profissionais também participaram do Mega Show e lançamento da nova coleção Outono Inverno da L’oreal Professionnel que aconteceu exclusivamente para convidados.  O francês e embaixador mundial da L'oréal Professionnel, Eric Zemmour interpretou a coleção “Rock’n’Folk” para a temporada Outono Inverno das marcas MAJIREL e RICHESSE. Os figurinos apresentados foram especialmente criados para exaltar a cultura rock.

Confira abaixo algumas fotos do Mega Show que estimulou a criatividade dos cabeleireiros e maquiadores brasileiros, apresentada por Eric Zemmour.  Fotos Arquivo pessoal e Preview.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário