segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Noivas em Alta...

Definitivamente o Studio One Cabelos e Noivas virou referencia em Londrina quando o assunto é dia da Noiva. Em menos de um ano, o espaço que foi totalmente projetado para o atendimento de noivas, está passando por novos projetos de ampliação.  Tudo para oferecer o melhor atendimento para as Noivas do salão. 

Além de um espaço elegante, existe outros pontos importantes, é o que destaca a gerente do salão, Marcia Freitas. “Desde o primeiro contato que temos com a Noiva, no momento do orçamento e de esclarecimento de dúvidas iniciais, procuramos informar todos os diferenciais que são marcas registradas do Studio One, tais como a Maquiagem Airbrush de 16 horas, a qualidade dos profissionais que irão atender a noiva e todos seus convidados e o chamorso espaço oferecido aos noivos.   Porém o mais importante de tudo e que procuramos falar para nossas noivas é o Profissionalismo, Qualidade e principalmente Pontualidade dispensada por nossos profissionais”. 

Pontualidade é um dos itens obrigatórios no atendimento do Dia da Noiva e nem todos lugares se atentam a este detalhe que é importantíssimo.  “Nunca foi elegante atrasar a noiva, que esperou a vida toda por este momento e muitas vezes acaba ouvindo o que não deve o Padre ou do Pastor que está realizando a cerimônia, justamente pelo atraso ocasionado pelo cabeleireiro ou maquiador que a está produzindo, além de ser totalmente deselegante por parte dos profissionais que se comprometerem em prestar um bom atendimento. Momentos como este a noiva não esquece e por este motivo gostamos de ser lembrados pelo bom atendimento, profissionalismo e pontualidade” reintera Marcia Freitas. 

Confira algumas de nossas noivas do mês de Outubro.




 

 

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário