terça-feira, 6 de abril de 2010

Profissionais do Studio One conquistam troféus no Londrina BeautyFest


Os profissionais do Studio One, Ricardo Coelho e Marcos Oliveira, apresentaram as criações “ORIGAMI” e “FUTURO INIMAGINÁRIO” e levaram os troféus na principal categoria do campeonato (CORTE FEMININO) em 1° lugar e 3° lugar, respectivamente no 1ª Feira Londrina BeautyFest, que aconteceu no Centro de Eventos e Exposições de Londrina,  nos dias 07 e 08 de Março.  Na foto acima os vencedores com o organizador da Feira e proprietário da Leo Cosméticos, Sr. Fabio Kai.


A criação de Ricardo Coelho, entitulada de “ORIGAMI” se inspirou na arte milenar japonesa que desenvolve o intelectual, pois estimula a concentração, desenvolve a imaginação e aperfeiçoa a destreza manual. A inspiração para a criação vem ao se transformar uma simples folha de papel em uma obra de arte inesquecível.   A modelo foi a profissional, também cabeleireireira do Studio One, Margareth Kimura.

Este foi o projeto apresentado pelo cabeleireiro do Studio One, Ricardo Coelho e levou o 1° Lugar na categoria Corte Feminino.

A criação “FUTURO INIMAGINÁRIO” buscou nos fazer um questionamento se ainda existem limites para a beleza e para o glamour. O futuro está cada vez mais presente e a imaginação cria asas para a liberdade e expressão e vem inspirando a humanidade a descobertas jamais vistas.

Este projeto foi apresentado pelo cabeleireiro do Studio One Marcos Oliveira, e levou o 3° Lugar na categoria corte feminino.

As produções foram extremamente elogiados pela organização da Feira, através do Sr. Fábio Kai (Proprietário da Leo Cosméticos) e por toda direção do SINCAP (Sindicato dos Cabeleireiros de Londrina) pela criatividade, beleza, conjunto e impacto visual que causou em todo o corpo de Jurados e público que assistia ao campeonato.

Posteriormente foram convidados a levar suas criações ao palco principal do evento para apresentar seus trabalhos para aproximadamente 500 cabeleireiros, maquiadores e profissionais de beleza que assistiam os diversos workshops que aconteceram no local.    Parabéns a estes excelentes profissionais.







 
 
Foto 1 - Micheli Pessoto com seus profissionais (Marcos Oliveira e Ricardo Coelho)
Foto 2 - Os campeões exibem seus troféus.

Ricardo Coelho e Margareth Kimura no Palco com Julie Bicas.

Micheli Pessoto, Ricardo Coelho, Margareth Kimura e Julie Bicas no palco falando sobre as criações para cerca de 500 participantes.

BalbCare – Evolução no Cuidado de seus Pés, Mãos e Unhas.



 


No último mês de Março, os clientes do Studio One se surpreenderam com a novidade e o mais avançada tecnologia de cuidados dos pés e mãos, que vem sendo utilizada pelas Manicures do salão.


O Studio One fechou uma parceria com a empresa BalbCare para estar utilizando os produtos descartáveis em seus clientes. A BalbCare é referencia no mercado para os serviços de Pedicure e Manicure e cuidados das unhas.


São Sapatilhas e Luvas com matérias descartáveis e emulsão profissional que possuem 6 cuidados em um único tratamento. Produtos dermatologicamente testados e que estão presentes nos melhores salões do Brasil.


Este mês de Março, Micheli Pessoto esteve visitando pessoalmente o stand da empresa na Hair Brasil 2010 onde pode estreitar ainda mais os contatos e levar outras novidades para o salão. Confira as matérias falando um pouco mais sobre a BalCare nas matérias especiais da Hair Brasil, que serão transmitidas pela TV Taroba. Programa Guest com Julie Bicas.






RESUMO GRÁFICO DAS FUNÇÕES DE BALBCARE


Laser Terapia - Luz Intensa Pulsada



A partir deste mês de Abril, contamos com uma nova profissional atendendo no Studio One Cabelos e Noivas. A Dra Suellen Garcia é fisioterapeuta Dermato Funcional e tem como especialidade os tratamentos estéticos de rejuvenescimento através da utilização do aparelho chamado de Dermapulse.

Rejuvenescimento Facial, clareamento de manchas nas mãos e face, Acne, depilação progressiva e Sardas entre outras funcionalidades, o aparelho é registrado e aprovado pela ANVISA e estará a disposição dos clientes do salão a partir deste mês de Abril.

O Laser - Luz Intensa Pulsada tem como umas de suas melhores funções o REJUVENESCIMENTO FACIAL, é um método indolor que estimula o colágeno e a elastina da pele favorecendo a prevenção da Flacidez da pele, diminuindo as marcas de expressões.



A DEPILAÇÃO PROGRESSIVA tende a diminuir a quantidade de pêlos com a aplicação do Laser de Luz Intensa Pulsada, as sessões são realizadas na média de 30 dias e o número de sessões para a eliminação depende da cada paciente, pois cada um apresenta caracteristicas diferentes de tamanho, quantidade, cor e hormônios.

A depilação progressiva e manchas de cicatrizações de foliculíte tende a melhorar excepcionalmente após as sessões do Laser.

Agende já sua avaliação gratuíta no (43) 3324.4566








Nossas mãos denunciam a nossa idade, o Laser de Luiz Intensa Pulsada, auxilia no clareamento de MANCHAS DAS MÃOS. Flacidez da Pele e Revitalização.

A aparencia de suas mãos estão lhe incomodando ? Agende já sua avaliação Gratuita.

Na foto ao lado resultados de uma única sessão após 1 mês da aplicação do LASER.  A indicação neste tipo de manchas é de aproximadamente 6 sessões.

Agende já sua avaliação Gratuita no (43) 3324.4566




Nas fotos abaixo, antes e depois da 1a sessão, após 30 dias da aplicação do Laser.
Recomenda-se no mínimo 4 sessões.





HIDRATAÇAO DE NEON - A SECO E EM APENAS 8 MINUTOS. NOVIDADE.

O QUE É A HIDRATAÇÃO DE NEON:


É uma linha de hidratantes capilares com 4 composições diferentes para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo, todas compostas por extratos naturais e tem em sua base, óleos essenciais extraídos da Jojoba, que é o que há de mais nobre em óleos essenciais com propriedades benéficas destinadas a tratamentos capilares.Sua aplicação é inovadora, pois é feita com o cabelo seco e pode levar apenas 8 minutos. Através do AirflexLED, tornou-se o único sistema de hidratação potencializado por irradiação luminosa na cor verde existente no mercado, além de transformar a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas homogeneamente em toda extensão do cabelo, maximizando os efeitos dos princípios ativos usados no tratamento com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência do fio natural, nutrição e brilho capilar.

QUAIS AS VANTAGENS DA HIDRATAÇÃO DE NEON:

A hidratação de neon é uma opção para os clientes que dispõem de pouco tempo para hidratações convencionais, que gostam de novidades e de produtos de qualidade que não agridem a sua saúde;
A aplicação é ágil e pode durar apenas 8 minutos;

Com muita praticidade é aplicado com o cabelo seco e após a aplicação você e pode ir ao trabalho, à academia, ao clube, às compras, enfim fazer suas atividades do dia a dia normalmente sem comprometer o tratamento, pois as propriedades da hidratação de neon podem ser absorvidas pelo tecido capilar por até 96 horas;

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hair Brasil 2010 - Lançamento Coleção Outono Inverno L'oréal Professionnel. "Rock'n'Folk"

Micheli Pessoto e os Profissionais do Studio One Cabelos & Noivas participam da 9ª edição da Hair Brasil, que aconteceu em São Paulo do dia 27 a 30 de Março. A Hair Brasil é considerada a maior feira de beleza e estética da America Latina e traz todos os anos diversas novidades e uma série de produtos para cabelo, estética e equipamentos profissionais. Além dos lançamentos, a feira oferece diversas oportunidades de workshops de especialização.

Nossos profissionais também participaram do Mega Show e lançamento da nova coleção Outono Inverno da L’oreal Professionnel que aconteceu exclusivamente para convidados.  O francês e embaixador mundial da L'oréal Professionnel, Eric Zemmour interpretou a coleção “Rock’n’Folk” para a temporada Outono Inverno das marcas MAJIREL e RICHESSE. Os figurinos apresentados foram especialmente criados para exaltar a cultura rock.

Confira abaixo algumas fotos do Mega Show que estimulou a criatividade dos cabeleireiros e maquiadores brasileiros, apresentada por Eric Zemmour.  Fotos Arquivo pessoal e Preview.com