sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Catuaí Collection 2010 - Desfile MANU

Os convidados do desfile que a Manu boutique e Queen Shoes apresentaram nesta quinta (23/09) no Catuaí Collection, foram presenteadas com a presença na passarela de verdadeiros colírios para os olhos da plateia mais exigente.

Além do modelo e Mister Paraná, Rodrigo Gomes, fizeram bonito na passarela fashion, os atores Guilherme Winter, o Renato da novela Ti-ti-ti e Iran Malfitano, astro da Record. Na passarela Manu, a coleção exclusiva da griffe Glam 4u, inspirada na beleza do Rio de Janeiro, e para a Queen Shoes os pisantes das marcas mais badaladas do país.   Após o desfile,a Manu boutique recebeu os convidados na boate 2800 para a festa Glam Fashion Night Out.  

Micheli Pessoto, Max Mota, Lau Faustiono e Luana Ruiz, colaboraram no visual das modelos junto com a equipe do Catuai, com propostas que arrazaram nas passarelas, tendo muitas Flores e Muitas Cores.  Abaixo vocês verão algumas fotos do Backstage e como ficaram as produções do desfile da MANU no Catuai Collection 2010 em Londrina.   Nas fotos os profissionais Micheli Pessoto, Lau Faustino, Luana Ruiz e Max Mota junto com a equipe do Catuai.



Cores, Muitas Cores...


Lau Faustino e Thiago Nassif (Colunista Folha de Londrina)



Micheli Pessoto e Fernanda Machado e ao lado com o Ator Iran Malfitano
 












 MANU e Micheli Pessoto comemorando o sucesso do desfile
 


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CATUAÍ COLLECTION 2010



De 21 a 25 de setembro, o Centro de Eventos do Catuaí recebe toda a agitação fashion por conta da edição 2010 do Catuaí Collection. A semana de moda do Catuaí Shopping Londrina terá palestras, desfiles com as novidades primavera-verão e concursos para jovens talentos.

Micheli Pessoto e MAX Mota estarão na equipe do Catuai e estarão colaborando na produção dos penteados das modelos que desfilaram para as lojas participantes.

Algumas lojas que irão desfilar:  Centauro, Hering, Scala, Brooksfield, AD, JPrado, J4, Salamaleico, Ellus, Ant-virus, Lua de Mel e Chica Brasil. Puramania, Adidas, Riachuelo, Puket, Garbo, PK Polo, Planet Girls, Dolls, Tons da Terra, A1, Azzu, G&S Store, Z e TNG, Pernambucanas, MANU e Queen Shoes.  Desfile Infantil: Geração Criança, Pula Futrica, Algodão Doce, Pouca Idade, Cachucha, Dolls, Brooksfield, Centauro e Puket.   Desfile Mix:  C&A, Side Walk, Chá com Lingerie, Estivanelli, Y/Man, Gregory, Bonny, JOp, Lacoste, Recco, Mulher Elástica e Concept Store.   Basic e Forum.  Lilica & Tigor e Marcia Barbieri.

Em breve iremos postar fotos dos bastidores e todo o backstage do Catuaí Collection 2010 e das produções realizadas junto com toda equipe Catuai.