segunda-feira, 27 de junho de 2011

Londrina Beauty 2ª edição - Campeonato Penteados



Considerado o maior evento de beleza da região, o Londrina Beauty 2ª edição aconteceu nos dias 26 e 27 de junho, no Centro de Eventos e Exposições de Londrina, sinalizando as principais tendências para cabelos, unhas e estética e promovendo negócios na área da beleza.

Além disso, no Londrina Beauty foram apresentadas as novidades do segmento da beleza, lançamento de marcas, produtos, equipamentos e serviços para salões de beleza, clínicas de estéticas e Spas. O evento, promovido pela Leo Cosméticos e Perfumaria Emy, tambem contou com amplo programa de atualização profissional através de workshops, congressos e shows.

É a maior e mais completa Feira de Cosméticos e Beleza do Paraná.  Durante a Feira aconteceu o campeonato de Corte, Penteados e Maquiagens.  

MAX MOTA profissional do Studio One Cabelos e Noivas foi o vencedor do campeonato de PENTEADOS com Destaque para o seu Penteado inspirado em serpentes.  Sua produção e a performance da Modelo Rafaella de Paula, foram muito elogiados por todos os presentes e encantou jurados e a mídia local que estava participando da Feira.  Micheli Pessoto, colaborou com MAX MOTA auxiliando na produção e apresentando o conjunto aos jurados.  Por esta maquiagem de Serpente, Micheli Pessoto também foi premiada e teve seu trabalho reconhecido.   Parabéns a este profissional, por sua competência, profissionalismo e criatividade. 

Abaixo fotos:


Na Foto, a criação de MAX MOTA e Micheli Pessoto, com a modelo Rafaella de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário