segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Promoção HECCUS Oferta Unica

Clique AQUI garanta já sua sessão de HECCUS com 70% de Desconto.

Power Day Loreal

Cabelos bonitos, macios e saudáveis, essa é a proposta do evento chamado "Power Day", promovido pela L'oreal . Em Londrina, o Studio One Cabelos e Noivas estará sediando no próximo dia 09.11.2011 (Quarta Feira) o evento, neste dia os clientes terão acesso a técnica da escova molecular, que consiste na lavagem seguida da aplicação de uma dose de um produto para hidratação específica para cada tipo de cabelo, e logo após a escova. Além disso, a cliente pode levar para casa GRATIS, um shampoo específico para o tratamento do cabelo.

Todo o tratamento será conduzido pela técnica em cabelo da L'oreal  que vem do Rio de Janeiro, especialmente para acompanhar a aplicação da escova molecular.

A manutenção em casa com produtos específicos para cada tipo de cabelo é fundamental, por este motivo o POWER DAY vem a esclarecer todas as dúvidas de como cuidar do seu cabelo fora do salão de beleza.
O Tratamento Power Day é rápido e eficiente e não são necessárias muitas horas para ter um cabelo hidratado.  A técnica é um diferencial do salão e este evento passará a fazer parte do calendário de eventos do salão. 

Agende já seu horário, pois as vagas são limitadas.

VALOR DO TRATAMENTO:  R$ 80,00 
(GRÁTIS SHAMPOO 250ML SERIE LOREAL EXPERT)

sábado, 15 de outubro de 2011

Novos Tratamentos Estética

Pensando em oferecer os melhores tratamentos estéticos, o Studio One Cabelos e noivas preparou para a estação Primavera Verão promoções imperdíveis, para você ficar em dia com o visual.

Aparelhos de última geração aliados a técnicas inovadoras de redução de medida. As promoções são por tempo limitado, então, corra já para o Studio One e agende sua avaliação gratuíta. São diversos serviços em Estética Corporal e Estética Facial, tais como Limpeza de Pele, Hidratação Facial, Tratamento com Peeling Quimico e Peeling de Diamante, Tratamento para Acne, Massagem Relaxante, Drenagem Linfática, Banho de Lua e Gomagem.

Confira abaixo as promoções e agende seu horário pelo telefone (43) 3324.4566 ou 43 3324 9920