sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Botox Capilar Fiberceutic



Botox Capilar. Renda-se a injeção reconstrutora da Loreal.

A L’oreal lançou no mercado o Fiberceutic, uma revolucionaria injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane.
O produto recupera os cabelos danificados por estragos de mechas, luzes, progressivas, escovas definitivas, alisamentos, chapinha, secador e técnicas usadas consecutivamente que podem deixar seus fios com aquele aspecto detonado. O tratamento é indicado para quem deseja resgatar a saúde dos cabelos sem precisar apelar para a tesoura. É considerado versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele.
FIBERCEUTIC – Injeção Reconstrutora Molecular com Intra-Cylane®

A molécula Intra-Cylane™® consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios.  O interior do fio extremamente danificado é enfraquecido devido à perda de nutrientes. Quando aplicada ao cabelo, a molécula se molda perfeitamente ao formato do fio e penetra profundamente, criando uma estrutura flexível, preenchendo todo espaço e permitindo a transformação do estado líquido para sólido sob condições específicas de ambiente e temperatura (através da adição de água).

A fibra é intensamente preenchida com um toque aveludado e único, sem ganhar rigidez.
  A proposta é a garantia do preenchimento capilar e renovação dos fios em um serviço Express – 20 minutos –  para acompanhar o tempo cada vez mais curto da mulher contemporânea.

O efeito do serviço é duradouro e os resultados são imediatos. 
Agende já seu horário e renda-se ao Botox Capilar Fiberceutic.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mechas 3D


A moda 3D está tomando conta, o efeito tridimensional visto em maquiagens e esmaltes agora ganha o seu espaço nos fios de cabelo. A técnica de mechas usada para dar o efeito tridimensional nos fios é feita com três cores “ton sur ton” – tom sobre tom,  ao tom natural dos cabelos, o que dá profundidade e dimensão aos fios.  

Também conhecida como Fly-Gold as mechas proporcionam leveza e jovialidade. Os cabelos loiros são tendência para 2012.
 
As pessoas acabam confundindo as mechas 3D com as mechas degradê com tons mais escuros, porem as tonalidades obtidas com as mechas 3D são diferentes. As cores se aproximadas ficam juntas e criam um efeito tridimensional nas madeixas. As mechas com efeitos tridimensionais são mais naturais e criam uma ilusão de ótica no cabelo, dando uma nova e diferente percepção de cor das mechas sob luzes diferentes a cada movimento dos fios.

O diferencial no resultado das mechas 3D em relação aos outros tipos de mechas é que não são todas as partes dos fios que recebem esse efeito, por isso as mechas não ficam tão visíveis e marcadas.
Por não serem tão previsíveis, as mechas podem ser feitas de forma vertical, horizontal ou até mesmo na transversal. A técnica vale para todas as mulheres que querem inovar o visual com mechas loiras, escuras e até mesmo de forma mais ousada, fazendo mechas no estilo dip-dye hair.


A técnica utilizada pelo profissional Alessandro Cassaroli do Studio One, exige muitos cuidados e avaliação pessoal para se obter o resultado final. Alessandro realizou especialização para oferecer esta novidade no salão, avaliando o corte de cabelo de cada cliente e principalmente a sua personalidade.
Os tons das mechas são intercalados sempre combinando com o tom da pele. As mechas saem esfumadas da raiz e são trabalhadas de forma intercaladas em camadas inteiras com tinta grafite e em mechas desfiadas. Tudo para sair do tradicional “efeito zebrado” e conseguir esse efeito de luminosidade estratégica nas mechas que destaca os fios.


Quer arrasar neste verão, então venha para o Studio One e conheça a novidade das mechas 3D. Agende já seu horário 43. 3324 4566