segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mês das Mechas no Studio One


As mechas continuam fazendo a cabeça das mulheres e são várias as técnicas: Mechas 3D, Ombré Hair, Californianas e Texanas são as mais procuradas. Para deixar você ainda mais bonita o Studio One Cabelos e Noivas está com promoções em todos os tipos de mechas, a partir de R$ 120,00, com os melhores produtos e profissionais qualificados. 

Mas você sabe a diferença entre os tipos de mecha? O Studio One tira as dúvidas:

- Mechas 3D - Essas mechas combinam cores e formas que dão profundidade e movimento. Na raiz, a cor é  escura, na parte do meio, intermediária e, nas pontas, mais clara.

- Mechas Ombré Hair: É uma técnica de coloração moderna, que deixa os cabelos com uma nuance de cor e contraste sem marcá-lo. Podem ser feitas em todos os tipos de cabelos.


- Mechas Californianas: Com essa técnica, as pontas, mais sensíveis, acabam ficando com um tom mais claro que o restante dos fios. Trata-se de um processo de descoloração, feito do meio do comprimento até as pontas.


- Mechas Texanas: As mechas são aplicasas por baixo dos fixo, onde os mesmos são separados em quatro partes. Com papel alumínio, clareiam-se os fios da ponta até seis dedos da raiz, para então aplicar uma tinta platinada no comprimento. O efeito é o de quatro nuances mesclas em um degradê sombreado, a partir da altura do nariz.