segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unhas com as cores do inverno



A cada estação não é apenas o guarda-roupa que passa por mudanças, o make e até os esmaltes também adotam novas tendências de moda. Se você não sabe que esmalte usar durante o inverno confira nossas dicas:

Cores em alta

Diversas cores e tecnologias chegaram para inovar neste inverno, estação que aposta nos tons sóbrios e escuros como os marrons, vermelhos e cinzas. As cores que fizeram sucesso no verão também foram reformuladas, como o azul, o verde e o lilás. O azul-jeans virou o queridinho nas unhas das mulheres. E se você não abre mão de cores mais alegres, o pink e o vermelho também não perderam seu espaço! Eles voltam repaginados como novos lançamentos.

Tons bem escuros, característicos do inverno, continuam em alta. Aposte no roxo escuro e no vinho para montar um look mais sóbrio.

E para quem quer causar inveja, as unhas de gel continuam em alta. Essa técnica foi desenvolvida especialmente para quem tem unhas fracas ou roídas, pois após a aplicação de unhas de gel elas ficam fabulosas. No Studio One Cabelos e Noivas você encontra todas as tendências de esmaltes e ainda pode fazer unhas gel com a manicure Luana.
.