quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidade: Hidratação de Neon a Laser


No inverno, os cabelos precisam de cuidados especiais, principalmente por causa das baixas temperaturas. É neste período que costumamos tomar banhos mais quentes e a temperatura alta da água acaba retirando o óleo do couro cabeludo, que tem função de proteção natural dos fios. Por isso, o cabelo pode ficar com um aspecto de ressecado, quebradiço e com pontas duplas, sem brilho. 

Para acabar com esses efeitos nada melhor que uma hidratação. Atualmente existem vários tipos disponíveis no mercado, mas, a novidade para quem não gosta de perder muito tempo na cadeira do salão é a Hidratação de Neon a Laser. Sua aplicação é inovadora, pois é feita com o cabelo seco e pode levar apenas 8 minutos.

Com um resultado fantástico, este produto faz parte de uma linha de hidratantes capilares com quatro composições diferentes, seguindo especificações para cada tipo de cabelo, composto por extrato naturais tendo como base óleos essenciais extraídos da jojoba, óleo nobre com propriedades benéficas em tratamentos capilares. 


 Aplicação 

A aplicação é simples: através do AirflexLED, o único sistema de hidratação potencializado por irradiação luminosa na cor verde existente no mercado, que transforma a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas homogeneamente em toda extensão do cabelo, maximizando os efeitos dos princípios ativos usados. 

Vantagens 

A aplicação é ágil e pode durar apenas 8 minutos, logo depois, você pode ir para o trabalho, academia, as compras, ou seja, fazer todas as atividades do dia a dia.  

O processo recupera a estrutura, trazendo força e resistência para os fios. A composição do produto conta com óleos essenciais que estimulam a circulação e o metabolismo do couro cabeludo. Além disso, a hidratação dá um toque de brilho e flexibilidade contra o frizz.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Studio One no pré-lançamento da Feira Noivas 2012


Acontece na quarta-feira, dia 27 de junho, na Kingdom 2800, o pré-lançamento da 9ª edição da Feira Noivas e é a claro que o Studio One Cabelos não poderia ficar fora deste evento, já que o salão é referência em Londrina quando o assunto é Dia da Noiva. 

A feira acontece de 3 a 5 de agosto , no salão de eventos do Iate Clube. Com novo formato, os descontos prometem ser imperdíveis para quem fechar contratos no evento. O Studio One como sempre irá inovar e promete pacotes completos com ótimos preços. 

As inovações da Feira Noivas já começaram pelos convites para o pré-lançamento organizado pela Mity produções, eles contam com uma embalagem original, recheada com um cupcake exclusivo de marshmallow com brigadeiro, by Opera Pâtisserie.