quarta-feira, 18 de julho de 2012

Airbrush: Técnica conquista as mulheres




Muitas novidades são lançadas todos os anos nos segmentos de beleza, e uma dessas técnicas, vista antes apenas nos programas de televisão, é a maquiagem airbrush, conhecida também como maquiagem de pistola. 

A técnica vem conquistando os salões, principalmente nas produções de noivas, já que essa maquiagem dura de 16 a 24 horas e é totalmente a prova d’água e suor, por isso é indicada para fotos e filmagens de alta resolução, como HDTV.  

Diversos fatores complementam a utilização do aerógrafo, tais como aplicação de rímel, corretivos e pó iluminador que devem ser feitas a parte, com pincéis de fibra óptica. Estes pincéis especiais são utilizados para evitar marcar a pele na hora de utilização.

Pincéis comuns, esponjas e outros acessórios não são utilizados. “Essa técnica é mais higiênica, porque não existe contato com as mãos e os itens de maquiagem não entram em contato com a pele. A aplicação da base, blush, sombra e boca, são feitas com a pistola”, explica Micheli Pessoto, que comanda o Studio One e é especialista na técnica. 

O objetivo do airbrush é criar uma maquiagem perfeita, sem falhas. “Com a pistola podemos contornar e dar forma em traços, além de maquiar toda a pele de maneira uniforme”, define Micheli.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unhas com as cores do inverno



A cada estação não é apenas o guarda-roupa que passa por mudanças, o make e até os esmaltes também adotam novas tendências de moda. Se você não sabe que esmalte usar durante o inverno confira nossas dicas:

Cores em alta

Diversas cores e tecnologias chegaram para inovar neste inverno, estação que aposta nos tons sóbrios e escuros como os marrons, vermelhos e cinzas. As cores que fizeram sucesso no verão também foram reformuladas, como o azul, o verde e o lilás. O azul-jeans virou o queridinho nas unhas das mulheres. E se você não abre mão de cores mais alegres, o pink e o vermelho também não perderam seu espaço! Eles voltam repaginados como novos lançamentos.

Tons bem escuros, característicos do inverno, continuam em alta. Aposte no roxo escuro e no vinho para montar um look mais sóbrio.

E para quem quer causar inveja, as unhas de gel continuam em alta. Essa técnica foi desenvolvida especialmente para quem tem unhas fracas ou roídas, pois após a aplicação de unhas de gel elas ficam fabulosas. No Studio One Cabelos e Noivas você encontra todas as tendências de esmaltes e ainda pode fazer unhas gel com a manicure Luana.
.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Reconstrução com Botox Capilar




Agora você pode fazer botox no cabelo! A L’oreal lançou no mercado o Fiberceutic, uma revolucionaria injeção reconstrutora molecular com Intra-Cylane, técnica que pode ser encontrada no Studio One Cabelos e Noiva. Essa molécula consiste num preenchimento capilar, agindo no interior da fibra, aportando matéria e devolvendo força, vitalidade, resistência e saúde aos fios. 

O tratamento é indicado para quem deseja resgatar a saúde dos cabelos sem precisar apelar para a tesoura. É considerado versão capilar do famoso botox usado para diminuir os danos causados pelo envelhecimento da pele.

O produto recupera os cabelos danificados por estragos de mechas, luzes, progressivas, escovas definitivas, alisamentos, chapinha, secador e técnicas usadas consecutivamente que podem deixar seus fios com aquele aspecto detonado.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mês das Mechas no Studio One


As mechas continuam fazendo a cabeça das mulheres e são várias as técnicas: Mechas 3D, Ombré Hair, Californianas e Texanas são as mais procuradas. Para deixar você ainda mais bonita o Studio One Cabelos e Noivas está com promoções em todos os tipos de mechas, a partir de R$ 120,00, com os melhores produtos e profissionais qualificados. 

Mas você sabe a diferença entre os tipos de mecha? O Studio One tira as dúvidas:

- Mechas 3D - Essas mechas combinam cores e formas que dão profundidade e movimento. Na raiz, a cor é  escura, na parte do meio, intermediária e, nas pontas, mais clara.

- Mechas Ombré Hair: É uma técnica de coloração moderna, que deixa os cabelos com uma nuance de cor e contraste sem marcá-lo. Podem ser feitas em todos os tipos de cabelos.


- Mechas Californianas: Com essa técnica, as pontas, mais sensíveis, acabam ficando com um tom mais claro que o restante dos fios. Trata-se de um processo de descoloração, feito do meio do comprimento até as pontas.


- Mechas Texanas: As mechas são aplicasas por baixo dos fixo, onde os mesmos são separados em quatro partes. Com papel alumínio, clareiam-se os fios da ponta até seis dedos da raiz, para então aplicar uma tinta platinada no comprimento. O efeito é o de quatro nuances mesclas em um degradê sombreado, a partir da altura do nariz.