quarta-feira, 22 de maio de 2013

As Marcas de Esmaltes Mais Desejadas

O esmalte que já foi cosmético, agora é acessório e indispensável na combinação do look. Se você é daquelas que adoram inovar nas cores, confira algumas marcas que vem fazendo sucesso entre as mulheres pela sua qualidade, design e durabilidade. 

Latika
Essa marca possui uma linha de esmaltes repleta de cores e estilos. Com embalagem diferenciada que segue padrão internacional e ares românticos, seu visual objetiva se destacar em qualquer estante!
Dos metálicos e 3D aos vibrantes azuis e corais, a marca inova nos nomes delicados e femininos e aposta na criatividade das novas tendências. 

OPI
É líder mundial em cuidado profissional para as unhas. A marca possui uma grande variedade de cores sempre renovada com suas coleções. Antenada com o que é mais atual no mundo da moda, é a marca preferida das celebridades de Hollywood. Com longa duração, polidores resistentes e livres de tolueno e formaldeído e com uma variedade de tons para se adequar ao seu estado de espírito e estilo.


Revlon
Fundada em 1932, Revlon iniciou sua trajetória com a fabricação de esmaltes de unhas, utilizando um processo único que garantiu e garante a qualidade e durabilidade do produto.
São cores ideais para todas as ocasiões; do branco ao preto, do discreto ao chamativo, que prometem deixar as mãos das brasileiras ainda mais bonitas. 
Bourjois
A marca foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. É uma linha de produtos diferenciados, que sempre apresenta novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas pra você ficar com as unhas ainda mais bonitas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário