quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia do Noivo? Eles também merecem!




Quem disse que o Dia da Noiva é um privilégio apenas das mulheres no dia do casamento?
O Dia do Noivo está ganhando cada vez mais adeptos: noivos que passam o dia em salões de beleza com serviços exclusivos para a ala masculina. Os pacotes voltados para eles oferecem refeições rápidas, serviços estéticos hidromassagem, depilação e até consultoria de moda. A programação varia de acordo com o salão de beleza escolhido. 
Apesar de não ter uma regra, geralmente os noivos passam por uma seção de manicure e pedicure, além de cortar o cabelo alguns dias antes do casamento.  No grande dia, os cuidados são focados no corpo, massagem relaxante, limpeza de pele, design de sobrancelha, barba, penteado e maquiagem.
Há ainda alguns noivos que optam em realizar outros serviços como peeling de Cristal, tratamento facial que melhora a oleosidade da pele, o Manthus, entre outros tratamentos corporais que auxiliam na perda de medidas.
No entanto, três itens são indispensáveis: a maquiagem, as unhas e o cabelo. Discreta, a maquiagem deveuniformizar a pele, disfarçar as olheiras e as imperfeições. O intuito é camuflar pequenos defeitos como espinhas, manchas e corrigir certas características da feição para as fotos e filmagens. Outro item importante são as unhas, elas devem estar limpas e aparadas para os registros fotográficos. Por fim, os cabelos que serão produzidos com o uso de sprays e finalizadores.
Dicas de Micheli Pessoto retiradas se sua coluna  no Portal Case Bem 

terça-feira, 26 de março de 2013

Cabelos Longos, Agora Você Pode!

TAPE SKIN, a novidade que desembarcou no Studio One!
Take Skin, é uma técnica italiana de alongamento dos cabelos, realizada com Cabelos Naturais de até 61cm e que vem em substituição aos famosos Mega Hair com Queratina. Esta técnica é realizada com exclusividade no Studio One. 
O alongamento é realizado em apenas 40 minutos, e é totalmente resistente à água, secador e processos químicos (Tintura, Mechas, Progressivas).
Que tal você com aquele cabelão que sempre sonhou em apenas 40 minutos?

 A manutenção é super rápida e a durabilidade  enorme.
Aproveite promoção de lançamento (Colocação + Cabelo 61cm) apenas R$ 1.600,00 em 5x sem juros nos cartões.

E ai o que está esperando? Agende já seu horário 3324.4566 (Avaliação Gratuíta).


sábado, 16 de março de 2013

Vale Compra


O Studio One vai sortear dois Vale Compras no valor de R$ 100,00. 

Que tal concorrer a esse super prêmio? 

Para participar você deve curtir a fan page Studio One Cabelos e Noivas: 

Compartilhar a imagem e acessar o link: 
http://yesganhei.com/sorteios/41155

O sorteio será realizado no dia 04/04 

Aproveite essa oportunidade para ficar ainda mais bonita e boa sorte!


sábado, 9 de março de 2013

Tendências de Maquiagem para o Inverno 2013


Na estação mais fria do ano a maquiagem é mais contida tendo como característica o uso de tons mais escuros. As cores que estarão em alta são groselha, vinho, rosa, chocolate, marrom, vermelho, violeta e suas variações. Os tons terrosos também marcam presença.


O primeiro passo para uma impecável maquiagem de inverno é preparar sua pele aplicando corretivo líquido, base opaca e de boa absorção e um blush, sem marcar demais.  Nada de tons rosados, nessa estação os blushs em tons terrosos são os mais adequados.
Olhos
Você pode usar sombras em tons de marrom,  azul cobalto ou o beringela. Com um pincel misture dois tons e esfumace o côncavo,  tons mais escuros podem ser usados à noite, já para o dia-a-dia aposte no nude.

Cílios valorizados
Valorizar os cílios fica por conta de muito rímel, que é indispensável em qualquer produção. Boas camadas da máscara preta nos cílios superiores e inferiores deixam os olhos bem destacados.
Lábios
O batom vinho é a grande aposta, mas se você preferir uma cor mais clara use o violeta, os tons de marrom, cor de boca ou o vermelho.
Agora que você já está por dentro das cores e tendências que vão estar presente na maquiagem deste inverno fica fácil acertar no visual. Elabore o make perfeito para o inverno de acordo com a ocasião e fique maravilhosa!
 Micheli Pessoto



terça-feira, 5 de março de 2013

Dicas Para Não Errar no Blush

Blush, serve para deixar o rosto com um ar de saúde e não deve brigar com o tom natural da pele.  Marrom, rosa suave e pêssego são as  cores mais usadas! No entanto, tome cuidado para escolher o tom que combine com você! 

 Acompanhe a tabela abaixo para não errar: 


Jamais: Nada de passar blush sobre o nariz. Ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.

Dicas: Use um pincel específico, para Blush. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro. Aplique o blush com movimentos leves. Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo. 

Qual marca de blush devo usar?
Sugerimos os Blushs Atelier Paris de alta fixação e durabilidade.
Esse produto você encontra em:
http://www.meusalao.com.br/marcas/make-up-atelier-paris/blush-em-po-e-creme/blush-em-po.html