segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aprimoramento Profissional

Profissionais do Studio One marcam presença em curso promovido pelo Hair Stylist Rodrigo Cintra, nessa segunda-feira, em Londrina.
Muito simpático e acessível Rodrigo Cintra abordou temas como: Técnicas de Cortes, Visagismo, Penteados e Tendências. Nossos profissionais prometem aplicar tudo o que aprenderam.


Sobre Rodrigo Cintra 

Cabeleireiro dos programas Esquadrão da Moda e Programa da Eliana no SBT, e hair stylist do Studio W Iguatemi em São Paulo


Nascido em São Paulo em 1979 hoje com 33 anos, Rodrigo Cintra é um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo Brasil.Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15.000 cabeleireiros por ano.
Com 20 anos de profissão, autor de dois livros e responsável por diversas capas e editoriais das principais revistas femininas, Rodrigo Cintra  foi eleito entre os dois melhores cabeleireiros do país pela revisa Cabelos & Cia e Portal UOL.




sexta-feira, 26 de abril de 2013

Day Spa: Você Merece


O Studio One oferece à você um dia para relaxar. Com a correria do dia a dia deixamos de cuidar da nossa pele e do nosso corpo, o que acaba esgotando nossa energia. Foi pensando nisso que nós do Studio One oferecemos o Day Spa:

1 Esfoliação Facial
1 Revitalização Facial
1 Esfoliação Corporal
1 Banho Reenergizante
1 Massagem Indiana para os pés ( Padabhyanga)

Venha desfrutar de momentos deliciosos no Studio One! Você merece!



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Vamos Relaxar com Padabhyanga?


O Studio One está com uma super novidade, Padabyanga , técnica que relaxa e desincha os pés. Depois de um dia inteiro de trabalho ou de ficar horas em pé em um evento, o banho quente perfumado age imediatamente na dor.  

Nesta terapia é realizada uma massagem nos pés utilizando óleo morno medicado com ervas e pressão nos marmas (pontos de energia), o que provoca um relaxamento profundo e a ativação de pontos vitais que fazem com que o organismo reaja positivamente, nos retornando com mais disposição e vitalidade. Em os pés são aquecidos com escalda pés preparado com ervas de acordo com as necessidades de cada paciente.

Padabhyanga  é um tratamento muito antigo que promove instantaneamente o aquecimento geral do corpo, dando uma sensação de bem estar e acolhimento.

A combinação de massagem e  Padabyanga é indicada para aliviar tensões em geral, para ativar a circulação, promover aquecimento e disposição.

Duração: 1h

Que tal  conhecer essa técnica? Agende seu horário no Studio One.
Sessões por apenas R$ 45,00

 



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Studio One Marca Presença Na ExpoLondrina 2013


A Expolondrina, feira agropecuária tradicional em Londrina movimentou a cidade no período de 04 a 14 de abril. O evento ofereceu grandes oportunidades de negócios e entretenimento.
Atraindo um número cada vez maior de pessoas de Londrina e região, bem como das demais partes do Brasil, a feira ultrapassou a marca de  400 mil visitantes nos 11 dias de evento.
Alguns  apresentadores da Rede Massa e TV Tarobá se produziram no Studio One para cobrirem o evento. 
A Princesa Gabriela Monteiro Victorelli, eleita princesa também teve sua produção assinada por Micheli Pessoto. Todo dia a princesa recebia os cuidados do Studio One para cumprir a Agenda  movimentada da feira . 
Confiram as fotos:









quarta-feira, 10 de abril de 2013

Hair Brasil 2013


A feira HAIR BRASIL, que aconteceu nos dias 6 a 9 de abril, no Pavilhões do Expo Center Norte, é profissional, dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, lançando novos produtos, sinalizando tendências e promovendo negócios na área de beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para o setor, no Brasil e na América Latina. Alguns profissionais do Studio One estiveram presentes nesse evento pra conferir as novidades. Vejam as fotos:





quinta-feira, 4 de abril de 2013

Toda Quarta é Dia da Cor!

O Studio One está com uma promoção de tintura toda quarta-feira! 
Coloração por apenas R$ 69,90

Realce sua beleza! Agende já o seu horário!