terça-feira, 13 de maio de 2014

A joia perfeita para o grande dia

Toda noiva sonha em casar de véu, grinalda, vestido, brinco, colar e tudo que tem direito. Há diversos tipos de joias que complementam o look da noiva e realçam ainda mais a beleza do vestido. No entanto, as peças devem ser escolhidas com atenção para não destruir a produção do casamento.

Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a montar um look perfeito e exuberante.

- Tiara: a queridinha das noivas
Entre todas as joias, a tiara é aquele item que não pode faltar na produção da noiva. Os estilos preferidos são o atemporal e o contemporâneo.

Na hora de escolher o acessório, é importante prestar atenção no vestido. Caso o modelo seja moderno e geométrico, a tiara é bem vinda. Mas se ele for mais cheio de detalhes, o indicado é colocar um acessório de cabelo na parte de trás da cabeça.

- Como escolher os brincos?
O estilo da noiva é o fator principal para escolher o design do brinco. No entanto, a proporção e os traços do rosto devem ser levados em consideração. Por exemplo, o brinco redondo em um rosto arredondado não vai ficar harmonioso.  O mais indicado são os formatos com gota, finos ou compridos.  Já aquelas que possuem o rosto fino, as peças arredondadas e pequenas dão um toque especial.

- Colar, anel e pulseiras
O modelo do vestido vai interferir na escolha do colar, anel e das pulseiras. Os vestidos com decote frente única e um ombro só dispensam colares e gargantilhas.  Além disso, os modelos tradicionais pedem mais joias. Já os mais elaborados combinam com peças mais clean.

Quanto aos materiais das joias, os cristais swarovski são os mais usados e considerados os prediletos da noiva. Uma boa sugestão é alugar. Diversas lojas e salões especializados no segmento de noivas disponibilizam essa opção. Assim a noiva estará com a produção completa e ainda pode investir esse valor na festa ou Lua de Mel.

Espero que tenha gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário