terça-feira, 13 de maio de 2014

Dicas para as noivas de dezembro



A tradição do casamento em maio tem ficado cada vez mais de lado. As noivas têm preferidos o mês de dezembro para juntar as escovas de dente.

Os principais motivos que têm influenciado essa mudança são as razões financeiras.  Ou seja, vários casais aproveitam o 13º salário para aproveitar a lua de mel e quitar todas as despesas da cerimônia.

Apesar do horário de verão oferecer belas fotos e vestidos mais ousados, as noivas podem sofrer com a temperatura alta e acabar com toda a maquiagem ou penteado.

Por isso, separei algumas dicas infalíveis para você manter a elegância:

- Penteado preso
O penteado ideal para o verão é com os fios presos. Assim, a noiva não corre o risco de ficar despenteada.  O coque com trança é super indicado e estão com tudo nesta temporada. E o melhor de tudo, deixa sua beleza aparecer ainda mais.

 - Maquiagem clean ou air brush
A dica é optar por uma maquiagem mais leve. Ou seja, aposte nos tons mais suaves e use menos camadas de produtos. Para garantir que a make durante mais, retoque durante a festa.

Outra opção é apostar na maquiagem air brush (feita com aerógrafo e um compressor de ar). Com durabilidade de 18 a 24 horas, ela é à prova d’água e de suor e possui uma combinação única de cores. Também proporciona cobertura uniforme da pele, disfarça marcas, cicatrizes, manchas ou sinais de envelhecimento. Ideal para fotos e filmagens em alta definição.

Espero que tenha gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário