terça-feira, 13 de maio de 2014

Gloss: a tendência verão 2014 para as noivas



Depois de algumas temporadas, os lábios molhados voltaram com tudo nas passarelas e editorais de moda. Após vários anos dominados pelo batom com efeito fosco, o gloss é o novo queridinho do verão. Com frescor e inúmeras opções de tonalidades, as mulheres se jogarem com tudo!

E claro, as noivas não ficam de fora dessa tendência. As novas fórmulas de gloss para 2014 aparecem em tons vibrantes que garantem alto poder na make. Além disso, aquela sensação pegajosa e grudenta ficou no passado. Os cabelos não vão mais grudar na boca.

Outra novidade é que o gloss possui menos brilho e mais efeito molhado. Ou seja, aquelas lábios cheios de purpurinas ficaram lá trás.

O gloss tem diversas vantagens na maquiagem da noiva. Primeiro não precisa se preocupar com a cor saindo ou se borrou em volta dos lábios ou no dente. Além disso, é muito simples de retocar. Você pode levá-lo dentro de uma nécessaire e, conforme for saindo durante a festa, dar aquela retocada.

Para as noivas que gostam das cores mais marcantes, podem também usar o batom que quiser e depois passar um gloss transparente por cima. O efeito molhado estará garantido!

Quer uma make totalmente atual? Escolha um tom vibrante de gloss. Vale apostar no pink, laranja ou vermelho. Na sombra, não exagere. Opte por tons neutros.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário