terça-feira, 13 de maio de 2014

Make para madrinha de casamento



As madrinhas de casamento têm que estar belas na cerimônia. No entanto, jamais devem ofuscar a noiva. Então, não sabe qual maquiagem apostar? Fique tranqüila! Vou te ajudar e garantir uma produção perfeita para o dia!

O vestido, os sapatos, os acessórios e a maquiagem devem estar em harmonia. Ou seja, as cores de todos os elementos do look não têm que ser as mesmas. Além disso, cada tom de pele pede uma paleta de cores. Por exemplos, as mulheres de pele clara podem apostar nas cores frias. Já para as de pele morena, os tons mais quentes são bem-vindos.

O equilíbrio também depende da forma como a maquiagem é feita. Se apostar em batons fortes, maneire no olhar. Caso capriche no olhar, aposte em tons suaves na boca. Os olhos marcados e a boca nude já se tornaram o coringa do make.

Outra dica é investir nos contrastes. Se o vestido for claro, que tal apostar naquele batom vermelho? Com certeza, você irá arrasar.

Se a cerimônia for durante o dia ou à noite, não importa o horário, o blush, iluminador e cílios postiços são fundamentais para dar um up ao visual. Veja mais dicas:

Maquiagem para o dia
Para a cerimônia de dia, a dica é investir em uma maquiagem leve e suave sem perder a elegância. Evite usar brilhos e cores muitas chamativas. Caso queira apostar em sombras coloridas, escolha os tons mais claros. A tendência candy color ainda está em alta nesta temporada.

Maquiagem para a noite
O brilho e as cores estão liberados. Mas como havia dito anteriormente, não se esqueçam do equilíbrio, tá?! A Make Cut Crease, conhecida como maquiagem com côncavo marcado, está em alta e cai super bem a noite. Vale se inspirar e usar a criatividade!

Espero que tenha gostado e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário