terça-feira, 13 de maio de 2014

Maquiagem Cut Crease para Noivas

A famosa técnica de maquiagem Cut Crease conquistou o público feminino e, principalmente, as noivas de todo o Brasil. Afinal, essa make valoriza o olhar, enche o look de glamour e dá um toque de sensualidade na produção.

A make Cut Crease começou a ganhar destaque a partir do inverno de 2012. Desde então, nunca mais saiu dos olhos das mulheres e é o queridinho dos maquiadores e blogueiros.

Longe do efeito esfumado, o Cut Crease é a técnica que deixa o côncavo bem marcado. Ou seja, mesmo com as bordas superiores esfumadas, tem a divisão no fim da pálpebra móvel marcada, dando a ilusão de um traço definido.

Este tipo de make Cut Crease fica bem em qualquer noiva e, especialmente, naquelas que possuem pálpebras gordinhas e com olhos orientais, pois não possuem côncavo aparente.

Além disso, a Cut Crease permite misturar cores e brilhos.  Para noivas mais ousadas, o côncavo marcado em tons beringela e pálpebra bege com glitter dão um efeito especial e moderno.

Já para aquelas mais modernas, o côncavo marcado em tom preto é ideal e permite mil e uma combinações. Vale usar com pálpebra em tom verde, azul e marrom. Veja algumas ideias nas imagens abaixo:



Espero que tenha gostado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário