terça-feira, 13 de maio de 2014

Nail art: unhas decoradas para as noivas




Além da maquiagem, as unhas fazem parte da produção da noiva e devem estar impecáveis. Afinal, os olhares estarão voltados para aliança dela e as unhas também serão atração da festa!

O esmalte branco ou a francesinha é o tradicional para o grande dia.  Mas se você adora cores e não imagina um simples branquinho aplicado nas mãos? A dica é não perder sua personalidade e deixar suas características apagadas.  Uma boa pedida é apostar nas unhas decoradas que estão com tudo e fazendo maior sucesso com as mulheres. Conhecida também como nail art, elas também são bem-vindas para as noivas.

Diversos desenhos, ideias e formas permitem ousar e abusar da criatividade.  O estilo delicado e romântico é perfeito para o grande dia. Vale apostar nos arabescos, flores e brilhos. Uma boa opção para quebrar o tradicional e dar um toque moderno na produção.

Para quem quer dar bossa as francesinhas, aplique glitter ou um ombré a partir das pontinhas branca. Outra dica é apostar nos tons foscos que podem ser feitas com esmaltes de cores fortes.

Quer mais dicas? Você pode ousar com unhas caviar, filha única ou 3D. São várias técnicas que fazem sucesso nos salões.  Dá para ficar linda sem perder a delicadeza.

Espero que tenham gostado e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário