terça-feira, 13 de maio de 2014

Noiva de Outono: tendências de maquiagens e penteados


Com a chegada do outono, novas tendências de maquiagens e penteados surgem das passarelas para deixarem as noivas ainda mais luxuosas e modernas.

Maquiagem
As semanas de moda internacionais já ditaram a tendência de make para a temporada. A produção natural é a aposta. Para as noivas, esse visual irá realçar toda sua beleza, além de não vai carregar o look.  Nade exagerar nas cores. O segredo para arrasar é seguir a regra do ‘menos é mais’.

Você adora uma cor na make? Não se preocupe! Outros hits são os batons com tons mais fechados. Vermelho, vinho, rosa escuro e até mesmo roxo dão a cor da estação e garante sofisticação a todos os tons de pele.

Penteados
Os coques mais altos foram os preferidos da noivas de verão e vão continuar com tudo durante o outono. Esse tipo de penteado oferece um toque moderno e confortável ao look. Além disso, a noiva garante os fios intactos até o final da festa.

Os penteados semi presos também são ótimas pedidas para aquelas que querem moldurar o rosto e ressaltar a feminilidade.  Use com acessórios que irá dar um toque de glamour à produção.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Um comentário:

  1. Não gostei do designe de sobrancelha, a "profissional" não estava qualificada. Deixou minha sobrancelha torta e diminuiu o tamanho.

    ResponderExcluir