terça-feira, 13 de maio de 2014

Penteado para casamentos ao ar livre



Os casamentos ao ar livre têm aumentado cada vez mais entre os casais. Fazendas, praias e campos são os locais mais requisitados. No entanto, os fatores climáticos, como sol e vento, podem prejudicar e acabar com toda a produção, principalmente, o penteado da noiva.  Por isso, a estrela do grande dia deve ter todo cuidado na hora de escolher este item. E claro, separei algumas dicas para ninguém errar:

- Fios presos
A melhor opção é o penteado com fios presos. Além de garantir que os fios não saíram do lugar, ele é muito elegante e deixa a beleza mais à mostra.  Os penteados presos também possibilitam uma variedade imensa de looks. Entre eles, estão com tranças, torcidos e coques. Procure um profissional e peça para avaliar e escolher o melhor que combina com seu rosto.

- Elaborados com volume 
Para aquelas que querem penteados mais elaborados, a dica é apostar no apliques que irão dar volume e ao mesmo tempo proporcionam um efeito natural e elegante à produção.
Esta opção também é bem-vinda para as mulheres com cabelos curtos e querem dar um toque a mais no visual.

- Flores nos cabelos
Os penteados com flores prometem ser forte tendência para o Verão 2014.  Afinal, elas super combinam com os casamentos ao ar livre e ainda apresenta um ar bohemio e ao mesmo tempo dão um toque de romantismo.
As noivas podem escolher as artificiais ou as naturais. Podem ser usados em tiaras, grampos ou até sozinha. Para ficar ainda mais fofo, que tal sugerir algo idêntico para a daminha?

Espero que tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário