terça-feira, 13 de maio de 2014

Penteados para o Verão 2014



A estação mais alegre e quente do ano está chegando. Com isso, as noivas começam a se preocupar e se perguntar:  como manter a elegância e os cabelos perfeitos até o final do casamento durante o Verão?

Por isso, separei algumas dicas infalíveis para você arrasar:

- Cabelos Presos
O penteado perfeito para o verão é o preso. Assim, não tem erro para ficar despenteada. A noiva garante toda elegância e conforto para aproveitar cada minuto grande dia.  Para dar um toque mais luxuoso ao visual, aposte em uma tiara que valoriza o penteado e também está super em alta nesta temporada.

- Coque: clássico e elegante
O coque é um penteado super clássico e ao mesmo tempo elegante. Considerado um coringa para o casamento, não há erro.  Pode ser baixo, alto, lateral, bufante, com tranças, desfiado, com ou sem franja. Além disso, cai bem em qualquer tipo de cabelo e formato de rosto. Quer mais? Ainda valoriza a maquiagem e os acessórios da noiva.

- A volta do topete
Outro clássico que volta com tudo e reinventado é o topete. Este penteado remete as grandes divas de Hollywood. Ideal para as noivas ousadas e cheias de glamour.  Vale combinar com acessórios cheios de estilos e até mesmo com um batom vermelho.

- Acessórios exuberantes
Nas últimas temporadas, eles aparecem tímidos nos looks de noiva. No entanto, no verão 2014, os acessórios prometem brilhar e serem o centro da atenção. Headbands, tiaras, fascnators, fivelas e até chapéus saíram das passarelas e foram levados para os casamentos.
Espero que tenham gostado e até a próxima!

Espero que tenha gostado e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário