terça-feira, 13 de maio de 2014

Verão 2014: tendências de maquiagem para noivas



As noivas são super exigentes e querem estar deslumbrantes para o grande dia. Por isso, na escolha do vestido e da maquiagem não pode ter erro. Tudo deve estar impecável para a noiva arrasar e arrancar suspiros de todos.

Para uma produção perfeita, o local da cerimônia, o horário e o estilo da noiva são pontos que precisam ser ressaltados na hora da maquiagem. Além disso, novas tendências surgem em cada estação para deixar as noivas ainda mais chiques e ao mesmo tempo trazer modernidade para o tradicional.

Confira as tendências de maquiagem para a próxima temporada:

- Batons coloridos: pink, laranja e vermelho
Os batons coloridos chegam com tudo no Verão 2014. E quem disse que as noivas não podem ousar e apostar na tendência da temporada?  Em vários desfiles internacionais de noivas, os estilistas e maquiadores apostaram nos lábios coloridos. Pink, laranja e vermelho são algumas opções que vão deixar a produção fashion sem perder o glamour. Além disso, os tons vão depender da personalidade da noiva.  Para as modernas, podem investir nas cores mais fortes. Já aquelas que têm medo de ousar, prefira as tonalidades mais clarinhas nestas cores. Assim, não há erro.

- Pele sem exagero
 Outra novidade que vem das passarelas é a pele natural e sem exagero. Durante algumas temporadas, a pele iluminada com aspecto melada estava em alta e aparecia em vários rostos de noivas.  Agora é a vez da pele equilibrada. Ou seja, o pó aparece mais fino e translúcido que matifica a zona T e dá aquele ar de equilíbrio.

- Olhos iluminados com cílios marcados
Em contraponto das sombras coloridas, o olhar iluminado será o hit para as noivas na próxima temporada. Sombras claras e brilhantes são pedidas certeiras para seguir esta tendência. Além disso, os cílios marcados com muito curvez e rímel em formato de boneca dão o toque final. É a tradição de beauté fazendo maior sucesso com as noivas do Verão 2014.

Espero que tenham gostado e até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário